Resultados Esperados


Espera-se que o trabalho venha contribuir, não somente enquanto fonte de informações, mas também para oportunizar e instigar o envolvimento de estudantes, pesquisadores e turistas com a valorização do meio ambiente. Pretende estimular a curiosidade das pessoas pelo assunto, disponibilizando para isso recursos e informações confiáveis e de qualidade, com a intenção de apresentar em escolas públicas, participar de eventos do IFBAIANO e externos e até mesmo expor o trabalho em outros campi ou para grupos que visitem o campus Uruçuca e se interesse em saber mais sobre a região.
Pretende-se que se torne uma importante ferramenta de comunicação oportunizando a interpretação deste tão importante patrimônio natural, gerando conhecimento, estimulando atitudes de respeito, proteção e valorização, envolvendo as pessoas por meio do desenvolvimento do sentimento de pertencimento.
Os produtos tangíveis, resultantes deste trabalho, consistem no desenvolvimento de banners, folders e cartilhas, maquetes e material audiovisual, como pequenos vídeos e fotografias retiradas in loco. Além desses produtos, espera-se desenvolver também uma série de ferramentas virtuais no sentido de difundir o trabalho na internet, como a criação de um blog e inserção do trabalho nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário